Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Crise?

Há aqui alguém farta(o) da crise?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjyctwbOeO3A9-w5yoIcA26cRkgEBEaUTFcOlsDUz-RkGn1EI6rEeNG1zZZ7G83WLg1wZRiHfLfYJvT1M9LXeNLTpyTNgjBnAeuQYcx-4DC5JY8-UE6XSVDN-5nE4dVBZGVFDqf4tRpyk/s1600/multibancomau.jpg 

De cada vez que se fala em crise na imprensa, de cada vez que um noticiário apresenta uma salva mortífera de notícias bem consecutivas, cada uma pior que a outra, irracionalmente apetece partir qualquer coisa! A própria televisão, por exemplo! Mas se há crise é melhor não partir a televisão (dificilmente seria substituída). Ou seja, se não houvesse crise, podia-se partir a televisão à vontade. Mas se não houvesse crise não haveria grande prazer em partir a televisão. 

Acho melhor começar a ler jornais... há de dar menos despesa depois de os ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário