De cada vez que se fala em crise na imprensa, de cada vez que um noticiário apresenta uma salva mortífera de notícias bem consecutivas, cada uma pior que a outra, irracionalmente apetece partir qualquer coisa! A própria televisão, por exemplo! Mas se há crise é melhor não partir a televisão (dificilmente seria substituída). Ou seja, se não houvesse crise, podia-se partir a televisão à vontade. Mas se não houvesse crise não haveria grande prazer em partir a televisão.
Acho melhor começar a ler jornais... há de dar menos despesa depois de os ler.
Sem comentários:
Enviar um comentário