É já na próxima sexta-feira!
Dia 21 de dezembro de 2012
representa o início do fim
de semana.
E apesar de já não ser novidade, o livro do autor José Rodrigues dos Santos, O Último Segredo, é uma boa sugestão de compra e leitura, sobretudo para aqueles que se encontram em odisseia espiritual na busca de algumas respostas para o que quer que seja que explique o que ainda ninguém explicou (hã?).
fonte: tbcparoquia.blogs.sapo.pt
Uma vez mais, o autor faz uso do seu "trunfo", o personagem Tomás Noronha, e lança-nos quase literalmente no encalço de um assassino invulgar que deixa um rasto de sangue desde a Biblioteca Vaticana até Jerusalém.
Alguns leitores consideram este livro polémico, controverso, pouco fundamentado ou demasiado superficial. Eu, pessoalmente, acho que é um daqueles "neutralizadores de ingenuidade" e um bom estímulo ao pensamento crítico. Recomendo, contudo, uma leitura cuidada, sem perder de vista o facto de se tratar de um romance com muita ficção à mistura, não vá ninguém dar por si com as tendências suicidas ao rubro. Mas não há motivos de preocupações, até porque algumas das verdades contadas são ironicamente hilariantes e fazem com que nos perdoemos a nós próprios pela extrema ignorância que experimentámos a vida toda, até chegar à página 563 do livro.
Agora se Ele vai voltar a caminhar na Terra... duvido... que alguma vez acredite.
Agora se Ele vai voltar a caminhar na Terra... duvido... que alguma vez acredite.
Sem comentários:
Enviar um comentário