Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Intro

Para começar em grande, este primeiro "post" é completamente à toa uma vez que "Hello world" ou uma lista de justificações a explicar a origem deste blog já não são minimamente interessantes (se é que alguma vez foram...).

Começo por NÃO explicar o "porquê" do nome "idiotosco" (= irónico + inconclusivo) deste espaço. Tanto podiam ser
 
               200 deles!
                                          ... ou nem sequer 1.

Se alguém quiser mesmo saber os verdadeiros motivos, terei todo o gosto em me desviar do assunto. A curiosidade não mata bloggers... por enquanto.

Resumindo: 
gritos, 
desabafos, 
devaneios,
curiosidades, 
perdas de tempo,
segredos,
ficção,
espiritualidade,
momentos,
partilhas,
ativismo,
Hard Rock,
sexo,

deverão ser frequentemente raros aqui  (dependendo do número de vezes que houver publicações).

Basicamente isto vai estar aqui por uns tempos até deixar de estar. Combinado?

Sem comentários:

Enviar um comentário